Cruzeiro termina festa na sede do time com fogos e gritos de tricampeão

Na chegada a sede do clube, a recepção foi feita por gritos de campeão e por milhares de fogos de artifício

A festa do Cruzeiro em carro aberto pelas ruas de Belo Horizonte terminou na sede do clube, onde cerca de dois mil torcedores ovacionaram os jogadores, campeões brasileiros pela terceira vez na história. O grito de campeão foi ouvido nos quatro cantos do Brasil e do mundo na última quarta-feira, com o triunfo em cima do Vitória, em Salvador.

No fim da manhã desta quinta-feira, os atletas desembarcaram no Aeroporto de Confins e em seguida iniciaram o desfile em carro de Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade. No trajeto, os jogadores passaram pela avenida Antônio Carlos, Praça Sete, avenida Getúlio Vargas, avenida Cristovão Colombo, Praça da Liberdade, avenida Bias Fortes, Praça Raul Soares e rua Guajajaras.

Na chegada a sede do clube, a recepção foi feita por gritos de campeão e por milhares de fogos de artifício. "Temos que festejar. A tarde é uma criança, a noite é uma criança e amanhã também é uma criança. Então está todo mundo aproveitando", disse o volante Nilton.

Além de Nilton, um dos atletas mais animados com a festa foi Dagoberto, que afirmou que a hora é de comemorar muito já que o título coroa o trabalho de toda a temporada. "Vamos curtir esse momento e extravasar. Fizemos por merecer, quebrando recordes no campeonato, agora o torcedor tem que ficar junto. Vamos comemorar muito", declarou.







Fonte: Terra