CSKA recusa primeira proposta, mas Flamengo não desiste de Love

CSKA recusa primeira proposta, mas Flamengo não desiste de Love

Russos pedem o triplo do valor oferecido pelos dirigentes rubro-negros

A novela da permanência ou não de Vagner Love no Flamengo ganhou capítulos delicados nas últimas horas. Além de recusar a proposta rubro-negra, o CSKA enviou um fax esclarecendo que só aceita vender o atacante por um valor três vezes superior ao que foi oferecido. Apesar das dificuldades, a diretoria rubro-negra está montando uma contraproposta para ser enviada aos russos ainda nesta sexta-feira.

Respaldado por um grupo de investidores, o Flamengo não tem medido esforços para ter sucesso na negociação, que é considerada a de maior prioridade na Gávea. A imprensa esportiva apurou na última semana, que os dirigentes rubro-negros enviaram proposta oficial de cinco milhões de euros pela compra dos direitos econômicos do atacante. Desde então, os dirigentes aguardaram ansiosos pela resposta do CSKA. Mas ela só chegou nas últimas horas e não foi positiva. Os russos recusaram a oferta e disseram que só vendem o jogador por 15 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões).

Apesar do alto valor, o Flamengo não desistiu da negociação. No comando da situação, Zico se movimentou ao longo da manhã desta sexta-feira para montar a contraproposta. O vice de futebol, Hélio Ferraz, não quis entrar em detalhes, mas confirmou todas as informações.

- Recebemos esse fax do CSKA e o Zico está fazendo uma contraproposta que é a melhor que podemos fazer. Seguimos com o grande interesse em contar com o Vagner Love. É só isso que eu posso dizer ? afirmou Helinho.

O advogado do atacante, Diogo Souza, também não quis se aprofundar no assunto, mas garantiu que o desejo do jogador segue igual.

- Existe uma negociação direta entre o Flamengo e o CSKA e a vontade do Vagner em ficar na Gávea continua a mesma ? disse o advogado.

O contrato de empréstimo de Vagner Love com o Flamengo termina no dia 10 de julho. Por enquanto, o atacante acompanha todos os capítulos dessa novela como se fosse disputar o Brasileiro. O jogador se reapresentou na última terça-feira e tem treinado normalmente. Na manhã desta sexta-feira, ele esteve na Gávea para completar as suas avaliações físicas.

Fonte: Globo Esporte