Cuca ignora crise no Vasco para clássico

Cuca ignora crise no Vasco para clássico

Treinador deixa de lado problemas em São Januário e prefere colocar o foco nas metas tricolores

Cada um com seus problemas. Sem olhar para o lado, o Fluminense promete seriedade total e força máxima para o clássico de domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Rio. Problemas em São Januário à parte, Cuca tem uma meta: terminar a fase de classificação na liderança do Grupo A.

Despreocupado com a crise vascaína que resultou na demissão do técnico Vagner Mancini, após a derrota por 3 a 2 para o Americano, o treinador tricolor quer, na partida de domingo, mais do que o empate que lhe garante vaga na semifinal. Para Cuca é importante vencer e, se possível, vencer bem para manter acirrada a briga particular com o Flamengo.

A situação do Vasco não pode pesar na gente. Vamos entrar para fazer um bom jogo e tentar ser o primeiro do grupo. É uma partida boa, um clássico. Temos de jogar bem até para a fase final. Quero ser o primeiro do grupo, na minha opinião isso é importante.

Atualmente, Flamengo e Fluminense estão empatados na liderança do Grupo A da Taça Rio. O Rubro-Negro, no entanto, leva vantagem no saldo de gols: 12 a 11.

Fonte: g1, www.g1.com.br