Cuca ressalta que seu contrato é só de 9 meses no Palmeiras

Cuca ressalta contrato curto e diz que missão é ser campeão

Cuca concedeu a primeira coletiva como treinador do Palmeiras e ressaltou o fato de o contrato com o clube ser curto, somente até o fim do ano. O treinador frisou que a maior missão no clube é ser campeão pelo clube.

"O contrato é curto, de nove meses. Temos até dezembro. Até lá, temos as competições que precisamos buscar o máximo em cada uma. Time grande não pode pensar em outra coisa que não seja ser campeão. Temos a missão de buscar títulos. Estou contente com o grupo, tenho convicção de que o trabalho vai dar certo", ressaltou.

Cuca frisou que a negociação foi rápida e que dinheiro não foi levado em conta. "Falaram comigo na quinta. Não foi a parte financeira. Hoje me encontro numa situação boa para trabalhar, com os problemas familiares resolvidos. Analisando o grupo do Palmeiras, sei que é possível vencer e ter conquistas", disse.

O novo treinador alviverde ainda falou sobre o fato de ter sido palmeirense na infância. Para ele, porém, isso não fará com que ele tenha tranquilidade no cargo.

Cuca foi apresentado pelo diretor Alexandre Mattos. Segundo o dirigente, o clube sempre teve em mente a contratação do treinador depois da saída de Marcelo Oliveira.

O treinador terá uma dura missão logo na estreia no cargo. O Palmeiras enfrenta o Nacional-URU fora de casa pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe ocupa a segunda posição da chave, com quatro pontos, atrás do Nacional, que soma cinco pontos.

Image title


 

 


Fonte: Com informações da UOL