Curado de forte gripe, Ronaldo ganha alta e deixa hospital em Ibiza

Ronaldo saiu pelo setor dos fundos do hospital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar quatro dias internado, Ronaldo Fenômeno recebeu alta na manhã desta terça-feira e deixou a Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza. O ex-craque foi submetido a tratamento para evitar que uma forte gripe a que foi acometido se agravasse e evoluísse para um quadro de pneumonia.

- Oi, pessoal! Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros. Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades - postou o craque, depois de sair do hospital.

Segundo informações da agência, Ronaldo saiu pelo setor dos fundos do hospital na Espanha por volta das 10h30 (5h30 pelo horário de Brasília) a fim de evitar o contato da imprensa, que aguardava para segunda-feira a sua liberação.

Ronaldo passa férias em Ibiza, famoso balneário turístico na Espanha. Inicialmente, o Fenômeno deu entrada no setor de emergência do Hospital de Can Misses, mas foi transferido horas depois para a Policlínica após os exames preliminares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES