“Não acredito até agora”, diz Daiane sobre tombo em acrobacia

Daiane também lamentou o resultado por equipes, disputa na qual o Brasil ficou apenas na quinta colocação


Daiane lamenta erro em acrobacia mais fácil: ?Não acredito até agora?

A equipe feminina brasileira de ginástica artística ficou fora do pódio pela primeira vez em Jogos Pan-Americanos desde 1995, mas um outro resultado causou ainda mais frustração nesta segunda-feira (24): a eliminação de Daiane dos Santos no solo.

No aparelho em que foi campeã mundial, a brasileira levou um tombo no duplo mortal grupado, a sua acrobacia mais fácil e que foi colocada na rotina para simplificar a apresentação. Mesmo depois da prova, Daiane ainda não crê na falha que cometeu.

- Essa série é mais simples do que a do Mundial. Coloquei esse exercício para deixar a série mais simples. Eu não acredito até agora. Agora sempre vou ter medo de fazer o duplo grupado. Eu fui muito alto e passei do ponto.

Daiane também lamentou o resultado por equipes, disputa na qual o Brasil ficou apenas na quinta colocação, atrás de Estados Unidos, Canadá, México e Colômbia.

- O que contou foram as falhas que tivemos. A nossa nota nas paralelas é muito baixa, tem que melhorar. Não tem desculpa para o nosso desempenho. E a gente teve muita falha. Quase todas caíram. Mas competição é competição e cada dia é diferente. Só podemos trabalhar mais.

Fonte: R7, www.r7.com