Damião e estreante brilham, Inter faz 7 no Juventude e segue 100%

Leandro Damião marcou dois gols na vitória do Inter sobre o Juventude

O Internacional segue imbatível na Taça Farroupilha. Na tarde deste sábado, a equipe do técnico Dorival Júnior goleou o Juventude por 7 a 0 e segue com 100% de aproveitamento no Grupo 1 do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com bastante tranquilidade, o time colorado fez a festa da torcida presente no Estádio Beira-Rio. Destaque para Leandro Damião e o estreante Jajá, com dois gols cada. Além deles, o argentino Jésus Dátolo, o reserva Jô e o meia Oscar completaram o massacre.


Damião e estreante brilham, Inter faz 7 no Juventude e segue 100%

Com mais esta vitória, a terceira no segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Inter segue na liderança do Grupo 1 da Taça Farroupilha com nove pontos. O time de Dorival Júnior continua com 100% de aproveitamento neste segundo turno.

Já o Juventude segue mal na segunda metade do Estadual do Rio Grande do Sul. Com apenas um ponto, o time ainda não venceu e segue na sexta posição da chave, podendo cair para vice lanterna em caso de vitória de Santa Cruz-RS e Ypiranga-RS.

Na próxima rodada da Taça Farroupilha, o Inter volta a jogar em casa. No domingo, dia 25 de março, a equipe do técnico Dorival Jr. recebe o São José no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília). O Juventude volta à campo um dia antes. No próximo sábado, o clube pega o Ypiranga-RS, no Estádio Alfredo Jaconi, às 21h.

Fonte: Terra, www.terra.com.br