Dana fala de diferença de tamanho e diz:" Luta perigosa para Spider"

Dana fala de diferença de tamanho e diz:" Luta perigosa para Spider"

Presidente do UFC enche a bola de Stephan Bonnar: "Ele é enorme, vai estar tão maior do que o Anderson nesta luta que vai ser uma coisa louca"

Para as casas de apostas e a grande maioria dos fãs de MMA, Anderson Silva é amplamente favorito na luta contra Stephan Bonnar no UFC Rio III, em 13 de outubro. Mas, na opinião de Dana White, a realidade é outra. O presidente do Ultimate acredita que o brasileiro não terá a mesma facilidade que encontrou nas duas outras vezes em que competiu nos meio-pesados, quando nocauteou James Irwin e Forrest Griffin, e ressaltou a diferença de tamanho dele em relação a Bonnar.

- Ele (Bonnar) é enorme, vai estar tão maior do que o Anderson nesta luta que vai ser uma coisa louca. (...) Anderson já lutou nos meio-pesados antes, vocês viram o que ele fez com o Forrest (Griffin), mas esta é uma luta completamente diferente. É uma luta perigosa para o Anderson - declarou ao site americano "ESPN.com".

Dana relembrou o retrospecto recente de Bonnar e até se confundiu com o número de resultados positivos consecutivos do americano, que vem de vitórias sobre Krzysztof Soszynski, Igor Pokrajac e Kyle Kingsbury:

- Stephan nos ligou para pedir essa luta. Está em uma sequência de quatro (sic) vitórias, e eu sei o quanto isso representa para ele. Ele vai atrás, e esta será a maior luta da vida dele.


Dana ressalta diferença de tamanho e diz:

Mesmo enaltecendo Bonnar, Dana preferiu não deixar dúvidas mais uma vez em relação ao que pensa sobre Anderson Silva, o atual campeão dos médios da organização:

- Sou um grande fã do Anderson Silva, ele é o melhor de todos os tempos. O que ele faz com as mãos e os pés é incrível. Ele faz coisas com as pessoas que os outros não conseguem. Ele é fantástico, e sou um grande fã dele.

Fonte: Sportv