Dana revela: "Spider voltará a lutar no UFC antes do fim de 2014"

Dana revela: "Spider voltará a lutar no UFC antes do fim de 2014"

Segundo o presidente da maior organização de MMA do mundo, após o brasileiro ter quebrado a perna contra Chris Weidman em dezembro

Dana White deu uma ótima notícia para os fãs de esporte no mundo todo que vivem a expectativa de ver Anderson Silva lutando novamente no octógono do UFC. Segundo o presidente da maior organização de MMA do mundo, após o brasileiro ter quebrado a perna contra Chris Weidman em dezembro, a previsão é que ele volte a se apresentar dentro do cage no fim de 2014.

Segundo o mandatário, Spider estará andando sem muletas já no fim do mês de janeiro e voltará aos treinos dentro de seis meses. Dana ainda comparou a lesão de Spider com uma no ligamento cruzado anterior, que normalmente deixa um atleta fora de ação por mais tempo.

- A coisa mais louca a respeito disso é que a perna dele quebrou no meio e é macabro de ver. Mas ele estará andando sem muletas no fim de janeiro, estará treinando em seis meses e ele lutará antes do fim desse ano. Se você lesiona seu ligamento cruzado anterior (no joelho), você fica fora de ação por um ano e três meses - revelou o cartola, mostrando a empolgação de sempre no programa de TV americano "Arsenio".

Ao ser questionado sobre os planos de Spider, que declarou recentemente ter a intenção de fazer uma luta de boxe contra Roy Jones Jr antes mesmo de retornar ao Ultimate, o dirigente desconversou.

- Roy Jones e eu voltamos aos tempos de boxe, e ele sempre foi um cara legal comigo mesmo nos tempos onde ninguém me conhecia e o UFC não era o que é hoje, mas ele e Anderson querem lutar boxe. Isso não faz sentido para mim, mas Anderson... Roy Jones Jr é o herói dele e ele quer enfrentá-lo... - concluiu.

Fonte: lancenet