Dana revela elogios de Sonnen a Anderson logo após derrota

Dana revela elogios de Sonnen a Anderson logo após derrota

Após a luta, ele já tinha assumido os méritos do brasileiro, mas agora, Dana White revelou todo respeito do norte-americano pela atuação do rival

Se a equipe de Chael Sonnen vem fazendo um grande estardalhaço sobre a joelhada de Anderson Silva, querendo até anular o combate, o próprio parece estar mais conformado com a derrota. Após a luta, ele já tinha assumido os méritos do brasileiro, mas agora, Dana White revelou todo respeito do norte-americano pela atuação do rival.

Em entrevista ao programa de Jim Rome, o presidente do UFC contou o teor da conversa que teve com o Chael Sonnen nos vestiários do MGM Grand Garden Arena, assim que eles se encontraram após o combate. Dana disse que se impressionou com a humildade do americano em relação à atuação do campeão dos médios.

?Chael Sonnen, motivado, em boa forma e sem lesões não poderia querer mais o título como ele. Foi o que aconteceu no primeiro round do combate?, afirmou Dana White.

?Eu tenho tanto respeito por esse cara, Dana. Eu venho competindo em esportes de combate desde os sete anos e no primeiro round eu fiquei por cima dele e o acertando com cotoveladas. Eu senti ele quebrando. Eu o quebrei no primeiro round. Então ele voltou para o segundo round e me destruiu. Eu nunca vi alguém fazer algo do tipo, nunca.?

Fonte: UOL