Dana White garante que Anderson Silva e Jon Jones vão lutar

Dana White garante que Anderson Silva e Jon Jones vão lutar

O presidente do UFC também disse que quer 12 eventos no Brasil em 2013: "Queria ir todo fim de semana"

Se depender da vontade do presidente do UFC, Dana White, os brasileiros podem esperar um 2013 movimentado. Em um chat com seus fãs, nesta terça-feira, o chefão foi questionado sobre a ideia de trazer 12 eventos para o Brasil no próximo ano. Empolgado, ele confirmou que a grande quantidade de shows no país está definitivamente em seus planos.

- Sim, eu quero. Eu queria ir ao Brasil todo fim de semana para fazer eventos do UFC. É incrível, tem uma torcida incrível e muito talento - garantiu o chefão.


Dana White garante que Anderson Silva e Jon Jones vão lutar

Sobre o maior nome do Ultimate na atualidade, Anderson Silva, Dana White voltou a deixar claro que a superluta contra o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, está mesmo em seus planos, embora também tenha afirmado que o embate do Spider contra o meio-médio Georges St-Pierre também deve acontecer.

- Posso garantir que Jon Jones e Anderson Silva vão lutar. Essa luta vai acontecer. Mas também não faz sentido dizer que Anderson contra Georges St-Pierre não pode acontecer. Claro que pode. Acho provável que Anderson queira lutar com Georges em breve. As duas lutas fazem sentido - disse Dana.

Há dois meses, Dana apontou o estádio de futebol americano do Dallas Cowboys como o palco ideal para o encontro de Anderson com St-Pierre. Questionado por um fã sobre a possibilidade de fazer o encontro de Jon Jones e Sonnen, em abril, no local, o chefão foi direto. Segundo ele, uma luta do Ultimate deve acontecer no local, mas não o embate entre os treinadores do TUF 17.

- Nós planejamos uma luta para o Cowboys Stadium, mas não será essa - disse Dana.

Fonte: Sportv