Daniel Alves fica com olho inchado após pancada durante partida

O lateral abandonou o estádio com o olho muito inchado e dolorido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves chegou a Turim com o peso de grande reforço, trazendo na bagagem três taças da Liga dos Campeões, o que lhe rendeu o apelido de Senhor Champions. E o lateral brasileiro deixou claro na última quarta-feira, no empate com o Lyon, que pode mesmo ajudar o Juventus a conquistar um troféu que não consegue há 21 anos. Se antes não vinha enchendo tanto os olhos dos fãs, Dani Alves impressionou torcedores e comentaristas, principalmente com a exibição no primeiro tempo. E ganhou elogios do técnico Massimiliano Allegri.


“Acho que o Daniel esteve muito bem esta noite. É um jogador de grande experiência internacional e está indo bem. Só posso dizer que estamos felizes com ele - afirmou o técnico em entrevista ao GloboEsporte.com na zona mista”, disse.


O lateral brasileiro não deu entrevistas na zona mista e abandonou o estádio com o olho muito inchado e dolorido, depois do choque contra Ghezzal no segundo tempo da partida, com uma bolsa de gelo nas mãos. A dor, no entanto, não impediu que o jogador permanecesse no jogo - e o seu empenho agradou.


“Não é que seja ruim, não é. Está cumprindo o que lhe pedem, mas por vezes perde muitas bolas. Dani Alves chegou do Barça, a expectativa que existe em cima dele é muito grande . Talvez não esteja tendo aquelas atuações magnificas, mas esta noite acho que foi um dos melhores no primeiro tempo, depois caiu de rendimento no segundo como todo o time, mas gostei bastante”, analisou um torcedor.


Nas redes sociais, Dani Alves postou uma foto de seu rosto inchado e deixou a mensagem positiva: "Não esqueçam nunca: jamais há tempo ruim para quem é ruim".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES