Daniel Alves fratura a fíbula e desfalca Juve por até 4 meses

Zagueiro Bonnucci também se lesiona e deve aumentar lista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como se não bastasse a derrota por 3 a 1 para o Genoa e a aproximação do Milan na tabela do Campeonato Italiano, o Juventus tem que lidar com mais duas más notícias neste domingo. O técnico Massimiliano Allegri deve ter dois importantes desfalques no restante do ano. O lateral-direito Daniel Alves e o zagueiro Bonucci deixaram o campo mais cedo em Gênova, foram avaliados e devem ser baixas nos próximos jogos. O brasileiro tem um problema mais grave que pode afetar até a seleção brasileira nas eliminatórias, em março do ano que vem. Ele foi diagnosticado com uma fratura na fíbula da perna esquerda.

Aos 30 minutos da segunda etapa, Daniel Alves machucou a perna esquerda em um choque do jogo e deixou o gramado. O Juve já tinha feito as três substituições e encerrou a partida com um jogador a menos. O lateral brasileiro foi encaminhado a um hospital de Gênova e teve uma fratura na fíbula da perna. A fíbula é um dos ossos da perna. Em nota, o clube italiano só diz que o jogador será avaliado nesta segunda-feira para prever o retorno do atleta. O jornal "Gazzetta dello Sport" diz que a previsão de retorno é entre três e quatro meses. Caso a previsão mais pessimista se confirme, Daniel Alves pode ser desfalque na próxima rodada das eliminatórias, nos dias 23 e 28 de março do ano que vem, contra Uruguai e Paraguai.

Bonucci foi substituído logo aos 33 minutos de jogo. Ele teve um trauma na coxa esquerda e também será avaliado nesta segunda-feira. O Juve já conta com os zagueiros Barzagli e Chiellini, e os atacantes Pjaca e Dybala lesionados.

A Velha Senhora não perdia por dois gols de diferença no Campeonato Italiano desde o dia 30 de março de 2014, quando caiu por 2 a 0 para o Napoli. Com 33 pontos, o Juventus segue na liderança da competição, agora com quatro pontos de distância para o Milan, segundo colocado. Na próxima rodada, o time alvinegro recebe o Atalanta, em Turim, no sábado, dia 3, às 17h45.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES