Brasileiro Daniel Alves diz que fuso horário preocupa o Barcelona

Brasileiro Daniel Alves diz que fuso horário preocupa o Barcelona

A primeira noite do Barcelona no Japão foi de insônia para alguns jogadores, menos Daniel Alves

A primeira noite do Barcelona no Japão foi de insônia para alguns jogadores, menos Daniel Alves. Acostumado com as frequentes viagens da Seleção Brasileira, o lateral-direito disse que dormiu bem após a chegada a Yokohama e que não teve problemas.

- Dormi bastante bem, tenho uma facilidade para me adaptar aos horários dos locais. Dormi bem, não sei meus companheiros. É algo difícil para quem não está acostumado. Nós, que viajamos muito com a Seleção e vamos muito à América do Sul, temos mais facilidade ? contou.

Já o zagueiro Piqué sofreu...

- São 6h30m aqui no Japão e já não posso dormir mais! ? escreveu o namorado de Shakira em sua página no Facebook.

O Barça chegou ao Japão na noite de domingo (manhã no Brasil) e seguiu direto para o hotel Royal Park. No início da tarde de segunda (madrugada no horário de Brasília), Pep Guardiola comandou o primeiro treino em solo japonês para o Mundial de Clubes. Logo depois, os atletas foram liberados para passear e muitos pegaram um trem até Tóquio, como Daniel Alves, Adriano, Thiago Alcântara, Maxwell, Iniesta, Puyol e Piqué.

- Tentaremos que os jogadores tenham o máximo de horas livres para eles. Alguns poderão sair um pouco para passear, se distrair ? explicou o treinador.

A maioria dos atletas demonstrou cara de cansaço na chegada ao aeroporto e depois no treino, como Lionel Messi. O argentino levou boa parte da família para Yokohama e passou o dia de folga no hotel com eles.

O Barça volta a treinar na tarde desta terça (manhã no Brasil) no CT do Yokohama F. Marinos. Antes, os atletas receberão a visita de crianças que moram em áreas afetadas pelo terremoto que abalou o Japão em março.

Fonte: Globo Esporte