Daniel Alves nega que criticou torcida após gol e afirma que fez coreografia

Lateral brasileiro garante ter imitado a dança de uma música do cantor Pitbull na comemoração de um dos gols da vitória do Barcelona

O lateral Daniel Alves foi protagonista de uma polêmica por causa da comemoração do gol que fez na vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City, nesta quarta-feira, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Segundo a imprensa catalã, a celebração teria sido uma crítica à falta de apoio dos torcedores, mas o jogador negou, alegando que estava fazendo a coreografia da música "Echa pa"lla", do cantor portorriquenho Pitbull, um dos intérpretes da música oficial da Copa do Mundo.


Daniel Alves nega crítica à torcida em celebração e diz que fez coreografia

- Não estava recriminando ninguém. Estava dançando a música do Pitbull. É uma música que diz para você esquecer os problemas e fiz isso porque era o que estávamos precisando, expulsar todo o mal.

Apesar da negativa, o brasileiro se manifestou sobre as críticas que a equipe recebeu após a derrota para o Valladolid por 1 a 0 no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

- O Barça não está acabado. Não quero pensar no que pode acontecer se o Barcelona terminar um ano sem ganhar nada. Se não ganhamos, nós somos os primeiros a ficar chateados. É normal que nos cobrem, mas há muita coisa negativa que vem de fora.

Fonte: GloboEsporte