Daniel Alves se apresenta e diz que está em condições perfeitas

O lateral alegou que estava sentindo dores há pelo menos seis meses

Um dia depois de dizer que está jogando há pelo menos seis meses com dores no pé, e que não sabia quais seriam suas condições na Copa América, Daniel Alves mudou radicalmente o discurso. Na apresentação ao hotel da seleção brasileira, em Manhattan Beach, região de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele afirmou ao site da CBF que está em "condições perfeitas":

"Eu me apresento em condições perfeitas para servir e dar um grande nível à seleção brasileira. Acredito que aqui precisamos do melhor de cada um. Estou disposto a fazer meu melhor e ajudar o necessário para que a equipe continue crescendo e tenha confiança adequada para competir", declarou.

Daniel Alves teve a apresentação adiada para esta quarta-feira num acordo entre CBF e Barcelona, para que ele desse continuidade a um tratamento em seu clube. Ele foi o último a chegar, exceção feita aos dois finalistas da Liga dos Campeões, Casemiro, do Real Madrid, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, que desembarcarão nos EUA na próxima segunda-feira.

Hulk e Daniel Alves (Crédito: Reprodução)
Hulk e Daniel Alves (Crédito: Reprodução)


Fonte: Globo Esporte