Jogador Dátolo admite que pode deixar o Internacional; veja

Dátolo não está satisfeito com o atual momento que vive no Inter

Contratado no início da temporada de 2012, o meia argentino Jesús Dátolo caiu nas graças do torcedor colorado logo no primeiro jogo com a camisa do Internacional. A partida de estreia foi diante do arquirrival Grêmio, que acabou empatado por 2 a 2, no Estádio Olímpico, pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho.


Dátolo revela desconhecimento de regra e admite que pode deixar Inter

No primeiro chute que deu com a camisa vermelha, o argentino fez o seu primeiro gol. Tudo indicava que o tento seria um sinal dos deuses do futebol de que o novo reforço colorado seguiria os mesmos passos de Andrés D"Alessandro, atual ídolo do Inter que sempre teve sucesso em clássicos.

Contudo, o caminho de Dátolo não tem sido tão fácil no Estádio Beira-Rio. Até o momento foram 26 jogos, com 10 gols marcados. O meia passou dois meses se recuperando de uma cirurgia no púbis e, nos últimos confrontos, com as escalações de Guiñazu, D"Alessandro e Forlán, foi preterido.

A regra de no máximo três estrangeiros permitidos por partida no futebol brasileiro irrita Dátolo por impedir sua presença inclusive no banco de reservas, e ele admite que não conhecia esse detalhe quando foi contratado.

Com mais dois anos de contrato com o Inter, Dátolo pretende nos próximos dias definir o futuro junto à direção e admite que pode deixar o clube em 2013.

Fonte: Terra, www.terra.com.br