De olho na Copa, Kaká admite ter sido fraco no Real Madrid

De olho na Copa, Kaká admite ter sido fraco no Real Madrid

Contratado em meio a muita expectativa, Kaká ainda não justificou investimento

Convocado nesta terça-feira para disputar a Copa do Mundo da África do Sul, sua segunda pela Seleção Brasileira, o meia Kaká reconheceu nesta quarta que viveu uma temporada complicada em seu início no Real Madrid e que, por culpa das lesões, não conseguiu render como gostaria.

"Para mim foi uma temporada muito difícil, com muitos problemas físicos e, no final, não consegui chegar à forma como gostaria para poder competir à altura no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões", afirmou o brasileiro no evento de um patrocinador na cidade de Valência, na Espanha.

O craque do Real Madrid, no entanto, tranquilizou os brasileiros e previu uma melhora de desempenho. "Quando estiver em melhor forma, estarei em um nível muito mais alto para poder competir", prevê Kaká, à espera de melhoras já na Copa do Mundo que se inicia no mês que vem.

Para sua melhora, o ex-são-paulino ressaltou o apoio do atual treinador do Real, o chileno Manuel Pellegrini. "Ele me ajudou muito este ano, que foi muito difícil para mim pelos problemas físicos. Acho que fez um grande campeonato com o time, embora, no final, o clube é que terá que decidir se ele continua ou não", assinalou

Fonte: Terra