De "ressaca pós-Ronaldinho", Flamengo faz no fim e arranca empate da Ponte Preta

De "ressaca pós-Ronaldinho", Flamengo faz no fim e arranca empate da Ponte Preta

Renato Abreu empatou para o Fla na primeira etapa, mas a Ponte voltou a ficar em vantagem

Em sua primeira partida sem o meia-atacante Ronaldinho, que entrou na Justiça e rescindiu seu contrato, o Flamengo arrancou um empate da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 3ª do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas vencia o time carioca até os 47min da segunda etapa, mas Vagner Love empatou de cabeça e decretou a igualdade por 2 a 2.

Rene Jr. abriu o placar para os donos da casa na primeira etapa, mas Renato Abreu empatou cobrando falta. No segundo tempo, a Ponte voltou a ficar em vantagem em bela finalização de João Paulo, após saída errada do goleiro Paulo Victor. Já ao final da partida, Vagner Love aproveitou bola rebatida e empatou de cabeça.

Com o empate, a Ponte Preta fica na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, agora com dois pontos ganhos. O clube de Campinas ainda não venceu desde seu retorno à elite nacional. Já o Flamengo foi a três pontos, fruto de três empates, ocupando apenas a 11ª colocação.

Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, domingo, às 18h30 (de Brasília). Já o Flamengo joga no sábado, quando recebe o Coritiba, às 18h30, no Engenhão.

Fonte: Terra Magazine