De "ressaca", Real Madrid vence com gol do brasileiro Kaká e adia título do Barcelona

De "ressaca", Real Madrid vence com gol do brasileiro Kaká e adia título do Barcelona

Com gol do brasileiro Kaká, o Real Madrid derrotou o Valladolid

Ainda sob a "ressaca" da eliminação na semifinal da Liga dos Campeões para o Borussia Dortmund, o Real Madrid entrou em campo no Santiago Bernabéu neste sábado pelo Campeonato Espanhol, contra o Valladolid, e conquistou uma vitória por 4 a 3. A partida foi bastante movimentada, em especial no primeiro tempo, em que o time da casa se mostrou desatento e foi vazado duas vezes.

O técnico José Mourinho deu descanso a alguns jogadores, como Sergio Ramos, Ozil e Xabi Alonso (estes dois últimos iniciaram ao jogo no banco). Com isso, o brasileiro Kaká pôde ser titular e fez o terceiro gol do Real. Cristiano Ronaldo foi o destaque, marcando duas vezes, sendo que Marc Valiente fez gol contra, auxiliando a equipe da casa.

Óscar, Javi Guerra e Sastre fizeram os gols dos visitantes. O Real volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Espanyol. Já o Valladolid recebe o ameaçado Deportivo La Coruña.

A vitória do Real Madrid ainda adia o título do Barcelona. O time catalão, também eliminado na semifinal da Champions, em confrontos humilhantes contra o Bayern de Munique, está a oito pontos de diferença em relação ao rival da capital. O Barça recebe no domingo o Bétis para aumentar sua vantagem e buscar o troféu nas quatro rodadas restantes do Espanhol.

Fonte: Terra, www.terra.com.br