De saída do Barcelona, Valdés pede menos pressa com Neymar e se irrita

Valdés também comentou a estreia de Neymar e o fato do atacante brasileiro ter começado o duelo no banco, atuando pouco ao lado de Lionel Messi.

Valdés já anunciou que não continuará no Barcelona na próxima temporada e, até que seu último ano no clube se encerre, parece que sua transferência é assunto proibido. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o goleiro, quando questionado se há alguma chance de permanecer no Camp Nou, se irritou e disse que não admite que duvidem de sua dedicação.

- Vou fingir que não te escutei. Você falta ao respeito comigo fazendo essa pergunta. Acredito que não tem que me perguntar desta forma. Não joguei um jogo oficial agora para pensar em outras coisas. Já disse desde o primeiro dia que minha decisão de sair é irrevogável. Que ninguém duvide que eu me dedicarei ao máximo, como sempre.

O arqueiro também comentou o bom início do Barcelona no Campeonato Espanhol, com uma goleada por 7 a 0 sobre o Levante. Para Valdés, foi "um dos melhores começos" desde que chegou ao clube, pela boa marcação e recuperação de bola. O goleiro ainda elogiou o sistema defensivo escolhido por Tata Martino: a marcação individual.

Valdés também comentou a estreia de Neymar e o fato do atacante brasileiro ter começado o duelo no banco, atuando pouco ao lado de Lionel Messi.

- Neymar chegou há pouco no clube e o atrapalharíamos se exigíssemos desde o primeiro dia que rendesse o máximo. Minha obrigação é olhar além de um jogo ou dois. Sei que as pessoas querem vê-lo com Leo, mas temos que cuidar para que sua inserção no time seja sem pressa.



Fonte: GloboEsporte