De saída, Valdivia posta mensagem se despedindo da torcida do Palmeiras

Lembrando momentos vividos no clube, Mago agradece o apoio e o carinho dos torcedores alviverdes

O ciclo de Jorge Luis Valdivia no Palmeiras está prestes a ser encerrado, mas o carinho pelo clube e pela torcida parece que não terá data de validade. Com um pé no Al Fujairah, dos Emirados Árabes, o meia chileno deve viajar nos próximos dias para assinar seu compromisso, mas antes fez questão de registrar todo o afeto que sente pelos torcedores alviverdes. Em sua conta no Instagram, o Mago postou, no início da madrugada desta terça-feira, mensagem direcionada aos palmeirenses, lembrando os momentos de dificuldade, porém também as alegrias vividas com a camisa verde.


De saída, Valdivia posta mensagem se despedindo da torcida do Palmeiras

Frisando "não ter palavras para explicar", Valdivia ressalta sua relação com o Palmeiras, pelo qual atuou por seis temporadas, interrompida de 2010 a 2012, quando teve passagem pelo Al Aim, também dos Emirados.

O jogador de 30 anos, que participou da campanha da seleção do Chile no Mundial do Brasil, fez questão de destacar que seu desejo era o de permanecer "até velho", mas questões financeiras obrigaram o clube a viabilizar o negócio, aceitando a proposta dos árabes do Al Fujairah.

Veja na íntegra a mensagem

"Não tem palavras para explicar o que este clube representa para a minha vida. E não falo de futebol, falo de vida, de aprendizado. De seis anos que me entreguei, bem ou mal, mas fiquei diante de todas as adversidades, sequestro, agressão, tudo isso me fez querer mais o clube. Sou e por sempre serei agradecido à torcida, ao clube, às pessoas que sempre me apoiaram em todos os momentos. Fui muito feliz disputando uma segunda divisão pelo clube que amo, voltando o clube onde nunca jamais deverá sair. Meu futuro está num outro clube a partir de agora, mas minha adoração por este clube será por toda a vida. Gostaria de ter ficado até velho por aqui, mas o clube precisa dessa grana. Espero que vocês entendam e vejam que sou um eternamente agradecido a vocês. Por sempre agradecido e por sempre Porco."

Fonte: Globo Esporte