De volta a St. Albans, Seleção comemora vaga com churrasco

De volta a St. Albans, Seleção comemora vaga com churrasco

Após viagem de quatro horas, jogadores ganham mimo da comissão técnica a três dias da final. Marin, presidente da CBF, marca presença

Após quatro horas de viagem de Manchester a St. Albans, a seleção brasileira ganhou um mimo na tarde desta quarta-feira, na concentração, localizada a 45 km de Londres. Com o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, ajudando a cuidar da churrasqueira, os jogadores puderam ter um almoço de confraternização a três dias da final do torneio masculino de futebol, no sábado, às 11h (de Brasília), contra o México, em Wembley. O presidente José Maria Marin também participou do encontro.

Logo que chegou ao local, acompanhado de Marco Polo del Nero, presidente da Federação Paulista e membro dos comitês executivos da Fifa e da Conmebol e vice-presidente da Região Centro-Sul da CBF, Marin passou mensagens de carinho aos jogadores. Paulo Henrique Ganso ganhou um fraternal beijo no rosto do mandatário, que esbanjou o senso de humor de sempre.

Todos os atletas participaram da confraternização e puderam curtir a típica comida brasileira: arroz, feijão, batata frita e churrasco de picanha. Tudo no gramado localizado próximo ao espaço reservado pelos atletas no hotel em St. Albans.

Os jogadores tiveram o despertar livre por conta da chegada de madrugada. A delegação deixou Manchester logo após a vitória por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, pelas semifinais das Olimpíadas, e encarou quatro horas de estrada até St. Albans. O grupo desembarcou no Sopwell House por volta das 5h (horário local).


De volta a St. Albans, Seleção comemora vaga com churrasco

De volta a St. Albans, Seleção comemora vaga com churrasco

Fonte: Globo Esporte