Decisivo, Loco Abreu é o destaque no Brasileirão

Decisivo, Loco Abreu é o destaque no Brasileirão

O atacante foi decisivo nas últimas duas vitórias do Botafogo no Brasileirão

O uruguaio Loco Abreu se tornou o grande destaque do Botafogo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No meio de semana, o atacante marcou o gol da vitória sobre o Santos no fim do jogo e neste domingo (12) ele repetiu a dose abrindo o placar contra o São Paulo.

Essas apresentações serviram para recuperar a sua moral dentro do clube, pois o uruguaio foi o pivô de uma crise após reclamar por ser substituído na partida contra o Grêmio Prudente. O episódio causou um clima ruim entre ele e o técnico Joel Santana.

Loco Abreu chegou a ficar algumas rodadas no banco do alvinegro, mas está aproveitando bem a contusão de Jobson para cavar seu espaço novamente entre os titulares da equipe.

Curiosamente, o atacante não comemorou nenhum dos gols marcados durante esta semana. Tanto na partida contra o Santos, como no jogo diante do São Paulo, Loco Abreu se limitou a abraçar alguns companheiros que estavam perto dele.

A boa fase do uruguaio chegou em uma hora boa para o Botafogo que assumiu a terceira posição no Brasileirão e vê a distancia para os líderes, Fluminense e Corinthians, diminuir.

Fonte: R7, www.r7.com