Decote de Fernanda ainda rende no Irã e internautas criam cartoon

Decote de Fernanda ainda rende no Irã e internautas criam cartoon

Os iranianos ainda continuam revoltados com a vestimenta, tanto que criaram um cartoon oferecendo uma roupa islâmica para a gaúcha.

O generoso decote e o vestido justo usado por Fernanda Lima no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 ainda rendem comentários. No Irã, a rede de TV estatal do país chegou a interromper a transmissão porque a roupa da apresentadora foi considerada desrespeitosa. E os iranianos ainda continuam revoltados com a vestimenta, tanto que criaram um cartoon oferecendo uma roupa islâmica para a gaúcha.

Na imagem, Fernanda aparece com o mesmo vestido e uma mão lhe dá um hijab, tradicional véu que cobre os cabelos e parte do rosto das mulheres muçulmanas. Junto vem a frase: "Toma e usa um hijab, para que possamos acompanhar o sorteio da Copa".

De acordo com a BBC, tirando o Irã, Fernanda Lima virou trending no Twitter e teve mais de 70 mil tweets falando sobre ela. A maioria elogiava a beleza da apresentadora, que voltará a abrilhantar um palco no dia 13 de janeiro, quando será uma das apresentadoras da Bola de Ouro da Fifa.


Decote de Fernanda Lima ainda rende no Irã, e internautas oferecem um hijah para apresentadora em cartoon

Fonte: Extra