Dedé do Vasco já está negociado com a Juventus, diz jornal

Dedé do Vasco já está negociado com a Juventus, diz jornal

O zagueiro Dedé, destaque nos dois últimos Brasileiros, pode estar de saída do Vasco

Um dos destaques do Vasco nas últimas temporadas, o zagueiro Dedé, 23 anos, pode estar de saída para o futebol italiano. Pelo menos é o que garante a imprensa europeia, que coloca o atleta como novo reforço da Juventus de Turim para a temporada 2012/2013.

Segundo o jornal Record, de Portugal, a equipe italiana chegaria a desembolsar cerca de R$ 22,8 milhões para contar com o futebol do jovem zagueiro. A publicação ainda lembra que Dedé chegou a estar nos planos do Benfica, mas a negativa da diretoria vascaína impediu um acerto do defensor com o clube português.

Apesar da informação veiculada no continente, o Vasco e os representantes do atleta não confirmaram qualquer contato com os italianos. Recentemente, Dedé renovou com a equipe vascaína até 2014 e sua multa rescisória aumentou consideravelmente.

Desde 2009 na equipe, o zagueiro foi eleito por dois anos seguidos como o melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro, além de ter sido lembrado na eleição dos melhores atletas da América do Sul.

Fonte: Terra, www.terra.com.br