Defesa de Neymar pode recorrer na Justiça e recuperar jato e iate

Jogador teve R$ 1.92 mi bloqueados e bens congelados pela Justiça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter sido denunciado pelo Ministério Público Federal  por falsidade ideológica e sonegação de impostos, Neymar teve iate, jatinho e propriedades  blogueadas pela Justiça Federal. A defesa do jogador do Barcelona, no entanto, ainda pode recorrer para reaver os bens.

Segundo uma reportagem publicado pelo "UOL", a Justiça brasileira determinou o congelamento de imóveis do atleta  em Santos, Guarujá, Praia Grande, São Vicente, São Paulo e Itapema-SC. Além disso, um outro comunicado foi enviado para Capitania dos Portos paulista, onde encontra-se o iate, e a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que possui registro do avião.

O bloqueio faz parte de uma decisão da sétima Vara Federal de Santos que determinou, na semana passada, o bloqueio de R$ 192.782.293,84 do jogador Neymar, de seus pais - Neymar da Silva Santos e Nadine da Silva Santos. Além dos itens já citados, ele também terá contas bancárias bloqueadas.

Os advogados do craque podem, entretanto, entrar com um recurso e tentar recuperar o jato e o iate. Neymar posta frase religiosa após ter bens bloqueados na Justiça



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES