Defesa do Internacional sofre várias baixas

Defesa do Internacional sofre várias baixas

Zagueiro Bolívar disse que nem dormiu depois do jogo contra o Novo Hamburgo

Os próprios jogadores admitem: não é normal o Inter sofrer três gols na mesma partida. Contra o Novo Hamburgo, na quarta-feira (7), foram três. Sorte que o goleiro Abbondanzieri garantiu a classificação para as semifinais da Taça Fábio Koff nos pênaltis.

Para o lateral-esquerdo Kleber, que passou mal no intervalo da partida e teve de ser substituído por Juan, as baixas na defesa são os problemas, que agora assombram outro setor.

- Não temos de procurar desculpas, mas primeiro tivemos várias baixas de zagueiros. Caíram Índio, Eller, Bolívar e o Danilo saiu. Agora, parece que esse problema foi para os laterais.

O lateral também fez questão de lembrar que o time tem condições de apresentar um futebol melhor. Já o zagueiro Bolívar foi além e disse que passou a noite em claro após o empate por 3 a 3 com o Novo Hamburgo. O jogador aproveitou também para dividir a responsabilidade com seus companheiros de time.

- Eu nem durmo depois de uma partida como essa. Sofrer três gols é complicado para qualquer zagueiro. Todo o time tem responsabilidade na marcação. Inclusive atacantes e meias.

Fossati, em sua análise da partida que deu a classificação para a semifinal da Taça Fábio Koff ao Inter, confirmou as falhas defensivas, mas lembrou dos desfalques nas laterais. Nei, com dores musculares, deu lugar a Glaydson na direita. Na esquerda, Kleber começou o jogo, mas sentiu-se mal no intervalo e foi substituído por Juan.

Para o jogo contra o Ypiranga, sábado (10), no Beira-Rio, o Inter já deve contar com Nei. Kleber garante que ficará à disposição de Fossati. Fabiano Eller, recuperado de uma lesão no pé, também está pronto para voltar ao time, mas deve esperar um pouco mais por uma oportunidade.

O Inter conseguiu regularizar a inscrição de Ronaldo Conceição, recém-contratado do River Plate do Uruguai. O nome do zagueiro apareceu na noite desta quinta-feira (8) no BID (Boletim Informativo Diário).

Fonte: R7, www.r7.com