Definidos os semifinalistas do returno do piauiense

Flamento-PI garnatiu o primeiro lugar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terminada a fase classificatória do segundo turno do Campeonato Piauiense de 2015, foram conhecidos neste final de semana os outros dois semifinalistas do turno, já que Flamengo-PI e River já estavam garantidos no quadrangular decisivo. 

Mesmo perdendo para o Caiçara no sábado no Albertão, o Fla-PI garantiu o primeiro lugar, já que o River não passou de um empate com o Piauí neste domingo. Resultado que, aliás, salvou o Enxuga Rato do rebaixamento, já que o ponto conquistado na tarde de hoje deixou os Rubro Anis com oito pontos - um a mais que o 4 de Julho, que caiu em casa diante do Parnahyba e foi rebaixado para a segunda divisão do estadual.

Ao fim da quinta rodada, o Fla-PI ficou em primeiro com dez pontos, o River em segundo com oito, o Caiçara em terceiro com os mesmos oito (mas o River supera o Leão no saldo de gols) e o Parnahyba em quarto, com sete pontos.

O regulamento da competição determina que o primeiro colocado enfrente o quarto, e o segundo enfrente o terceiro. Cada semifinal tem jogo único. Por ter os melhores índices técnicos, Flamengo-PI e River possuem a vantagem de jogar pelo empate (cada uma das semifinais tem jogo único).

A Federação de Futebol do Piauí marcou as semifinais para o meio desta semana. Na quarta (27), o Flamengo-PI recebe o Parnahyba no estádio Albertão. Já na quinta, River e Caiçara jogam, também no Albertão. Os dois jogos estão marcados para as 20 horas.

Repórter: Dowglas Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES