Dentinho promete dedicação a Ronaldo

O jovem atacante, de 21 anos, é a dupla do Fenômeno no ataque do Timão

O encontro entre Corinthians e Flamengo já nas oitavas de final da Taça Libertadores da América está sendo considerado o jogo do ano. Mas outro duelo ganha com força as manchetes: Ronaldo x Adriano. Não importa o entrevistado, a disputa entre os atacantes sempre é comentada. Como foi por Dentinho neste sábado.

- São dois excelentes jogadores, mas eu sinceramente espero que o Ronaldo se dê melhor. Vamos esperar dele o que todos esperam, afinal é um jogador diferenciado e está se preparando bem para o jogo. Todos estaremos ali para ajudá-lo ? declarou Dentinho, depois que colocou os pés na Calçada da Fama do Memorial do Corinthians.

O jovem atacante, de 21 anos, é a dupla do Fenômeno no ataque do Timão. Só que o seu momento é bem melhor do que o do companheiro. Enquanto Dentinho é o artilheiro da equipe com oito gols, o camisa 9 fez apenas quatro até agora. Vale lembrar que no ano passado, nos seus primeiros 14 jogos, ele já tinha feito o dobro.

- O Dentinho é o principal artilheiro do Corinthians desde que eu assumi a equipe. E cada dia mais ele tem confirmado essa condição ? disse o técnico Mano Menezes.

Profissional do Timão desde outubro de 2007, Dentinho tem 150 partidas com a camisa alvinegra. Nesse período o atacante balançou as redes 49 vezes.

Fonte: Globo Esporte