Depoimento de Lionel Messi sobre fraude fiscal será dia 2 de junho

O atacante tentou evitar permanecer como réu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Lionel Messi irá depor no dia 2 de junho no caso de fraude fiscal que é investigado na Espanha. Conforme o site “Goal”, o craque irá comparecer ao tribunal de Barcelona para provar a sua inocência nas acusações que tem sido alvo. O argentino bem como o seu pai, Jorge Messi, é acusado em processos de fraude fiscal no valor de 4,1 milhões de euros, referentes a direitos de imagem entre os anos de 2007 e 2009.

O julgamento será iniciado no dia 31 de maio e deve se estender até 3 de junho. Como o julgamento é longo, Messi irá apenas marcar presença na próxima quinta-feira, véspera do início da Copa América Centenário, que será realizada nos Estados Unidos, entre os dias 3 e 26 de junho. A Argentina de estreia no dia 6 de junho, contra o Chile, no Estádio Santa Clara.

O atacante tentou evitar permanecer como réu, ao alegar que o pai era o responsável pelas obrigações fiscais. No entanto, o procurador do Estado optou por ignorar o conselho dos promotores e ordenou que ambos compareçam ao Oitavo Tribunal de Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES