Depois da Austrália, atletas da Suécia deixam a Vila Olímpica

“Não há água quente nos apartamentos“, disse gerente sueco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois das duras críticas que o Comitê Olímpico Australiano fez sobre as condições da Vila Olímpica, foi a vez da delegação sueca se recusar a ficar no local e igualmente apontar diversas de infraestrutura. De acordo com a Agência Brasil, o gerente do Comitê Olímpico Sueco (SOC, sigla em inglês), Peter Reinebo, disse que a Vila Olímpica do Rio não está pronta. Reinebo apontou problemas com água, eletricidade e até esgoto nos alojamentos.

No domingo, o time de futebol feminino sueco já havia preferido se hospedar em hotéis. No entanto, até agora a delegação do país não tinha se manifestado oficialmente sobre as condições da Vila. Nesta terça-feira, outros atletas da Suécia embarcaram em táxis, com malas, e foram para hotéis.

Em entrevista ao jornal sueco “Expressen”, Reinebo afirmou que as condições não são as ideais, mas espera uma melhoria rápida no que ele chamou de “batalha contra o tempo”:

“Não há água quente em todos os apartamentos e ainda alguns ralos que não funcionam. É difícil você se movimentar ao mesmo tempo em que os trabalhadores da construção estão terminando o trabalho no interior dos apartamentos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES