Deputado Romário detona Luxa após críticas do técnico à CPI

Deputado Romário detona Luxa após críticas do técnico à CPI

Ele detonou o técnico do Fluminense em sua página do Facebook.

O deputado Romário não gostou nada das declarações dadas por Vanderlei Luxemburgo ao jornal O Globo. Ele detonou o técnico do Fluminense em sua página do Facebook.

"Gostaria de parabenizar o técnico Vanderlei Luxemburgo pela entrevista desastrosa dada esta semana ao jornal O Globo. Ele afirmou que é filiado ao PT e que ao encerrar a atual carreira deve se candidatar. Declarou também que é ativo politicamente, participando de reuniões e discussões. Em uma das respostas disse que político não tem que ficar se preocupando com CPI, porque a maioria faz isso para aparecer", explicou Romário, para depois detonar.

"Antes de entrar na política, procurei estudar para onde estava indo. Até o Tiririca costumava dizer que não sabia o que um deputado fazia. E você já está aí cheio de opinião de um trabalho que não conhece? Mais uma pergunta, seu nome de candidato será com Vanderlei com "V" ou com "W"?, provocou o político.

Romário ficou irritado com Luxemburgo porque é defensor de uma CPI para investigar a CBF. "Começou mal, Luxemburgo. Se você de fato acompanhasse a política e soubesse quais as funções do parlamento não teria saído com essa. O Congresso Nacional tem a garantia de poder iniciar uma investigação e, depois das conclusões, propor medidas para sanar problemas do país".

Fonte: UOL