Derrotado e eliminado, resta ao Palmeiras fugir da degola; saiba

Verdão foi eliminado pelo Milionarios e agora busca escapar do rebaixamento

A derrota por 3 a 0 do Palmeiras para o Milionarios, da Colômbia, nesta terça-feira (23) não provocou apenas a saída da equipe alviverde da Copa Sul-Americana. Agora o Verdão terá de concentrar suas atenções na difícil salvação no Brasileirão.


Derrotado e eliminado, resta ao Palmeiras fugir da degola

Na partida desta terça-feira (24), o Palmeiras reviveu todos seus fantasmas e foi dominado durante toda a partida contra o time colombiano. O zagueiro Thiago Heleno lamentou a péssima partida realizada pelo time e que resultou na eliminação da equipe.

- Estamos com a vantagem e não aproveitamos, viemos com o propósito de classificação. Agora tem o Brasileirão e temos de focar com o mesmo espírito para sair desse momento difícil.

A luta do Palmeiras recomeça neste sábado quando o Verdão vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional. A dúvida é saber se o baque da eliminação irá prejudicar o time no Brasileirão.

O Palmeiras está a quatro pontos atrás do Bahia, primeiro time que escapa da degola. Entre eles tem o Sport, que encara o São Paulo também neste sábado (27).

Fonte: r7