Derrotas ligam "sinal de alerta" no Fluminense

Derrotas ligam "sinal de alerta" no Fluminense

"Agora ligou o sinal de alerta", diz Washington

Os jogadores do Fluminense se mostraram abatidos após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, que custou a liderança do Campeonato Brasileiro, e acreditam que o time tricolor precisa voltar a vencer o quanto antes para ser campeão.

"Agora ligou o sinal de alerta porque a cada jogo a dificuldade aumenta mais. O time estava bem postado e perdeu no detalhe. Não tenho o que falar. O time lutou até o fim e não conseguiu marcar o gol. Infelizmente a bola não entrou", disse o atacante Washington, que não marca há cinco jogos.

Fernando Bob concordou com o companheiro, mas afirmou que o Fluminense ainda tem chances de reconquistar a liderança. "Nosso time tentou muito, mas não conseguiu fazer o gol. Mas não está nada acabado. Vamos buscar a vitória no próximo domingo para voltar à liderança", disse o volante.

Para o zagueiro Leandro Euzébio, o maior problema pela perda da liderança foram os pontos perdidos dentro de casa. "Contra o Santos (derrota por 3 a 0 no Engenhão) foi a nossa pior partida no campeonato. Aqui (em Uberlândia) nós não tivemos tranquilidade para transformar as chances em gols. Infelizmente não deu", afirmou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br