Desafio de Tênis entre Brasil e Argentina encerra neste sábado (20) em Teresina

Hoje, a partir das 18h30, acontecem as partidas finais da competição. A expectativa é de um grande público no encerramento do torneio, na zona Leste da capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Termina hoje o desafio Brasil x Argentina de Tênis, torneio que movimentou a cena local do esporte e que deu um novo padrão à realização de eventos esportivos no Piauí. A boa procura do público é motivo de comemoração para os organizadores.

“Sem dúvidas o desafio já é um sucesso. A rivalidade de um confronto entre Brasil e Argentina mexe com os brios de ambas as partes e, isso, por si só, já é um atrativo muito grande.

É um privilégio contarmos com a presença do Thomaz Bellucci (atual melhor tenista do Brasil e nº 65 no ranking da ATP), do André Ghem, do Guido Andreozzi e do Martin Alund, atletas que sem dúvida nenhuma cativaram o público”, diz Fábio Encina, organizador do evento.

Hoje, a partir das 18h30 acontecem as partidas finais da competição, na Radical Tênis. “Contratamos uma empresa de São Paulo para montar a estrutura, que segue o mesmo formato dos maiores eventos desse esporte, como a Copa Davis e Roland Garros”, destacou Encina. Entre as empresas parceiras do evento está a concessionária Alemanha Veículos.

O torneio começou na quinta-feira (18). Na ocasião, um grande número de torcedores acompanhou a abertura do duelo entre argentinos e brasileiros, ocasião em que os hermanos saíram em vantagem. Thomaz Bellucci foi superado por Martin Alund, e André Ghem perdeu para Guido Andreozzi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES