Desafio de tênis entre Brasil x Argentina começa com bom público em Teresina

O tenista número um do Brasil, Thomaz Bellucci, elogiou a estrutura montada para receber o evento, e recebeu o carinho dos fãs piauienses. Evento segue até amanhã (20)

Tênis | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou ontem o evento que está agitando os atletas e fãs de tênis em Teresina, o Desafio Brasil x Argentina, na Radical Academia, na zona Leste da cidade. O evento, que tem a parceria da concessionária Alemanha Veículos, atraiu um bom público já em seu primeiro dia – e a expectativa é de crescimento até o sábado (20), último dia do torneio.

Atração principal do desafio, o tenista número um do Brasil, Thomaz Bellucci, recebeu o carinho da torcida piauiense. Junto com Bellucci, André Ghem também representa o Brasil. Do lado da Argentina, participam os tenistas Guido Andreozzi (nº 186 no ranking mundial) e Martin Alund (nº 244). A premiação do desafio é de R$ 50 mil.

Bellucci elogiou a estrutura montada para receber as partidas. “Estamos no meio da pré-temporada, então está todo mundo afiado para fazer um bom confronto e dar emoção a todos os que prestigiarem o evento. Encontramos uma quadra em perfeitas condições, e a estrutura é muito bacana”
O tenista também comentou sobre a rivalidade envolvida no confronto.

“Fora das quadras somos todos colegas e isso fica um pouco de lado. Mas quando se trata de Brasil e Argentina todo mundo quer vencer. Mesmo sendo um evento que não conta pontos para o ATP, todo mundo vai jogar para ganhar”.

André Ghem também elogiou a proposta do desafio. “Todos os jogadores que estão participando encontram-se em grande forma. O fato de jogar contra argentinos é um tempero a mais”, disse o tenista.

Os atletas encaram a competição como parte da preparação para as competições do ano de 2015, que promete ser movimentado. Bellucci, por exemplo, já foi confirmado na chave principal do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, que começa em 19 de janeiro.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES