Desempregado, Túlio Maravilha pede trabalho pelo Twitter

Desempregado, Túlio Maravilha pede trabalho pelo Twitter

Túlio Maravilha diz que possui 985 gols na carreira

Túlio Maravilha não abre mão do sonho de marcar o gol de número 1.000 - em sua contagem pessoal - e agora recorreu até ao Twitter para buscar um novo clube para continuar em campo balançando as redes. Após o final de seu contrato com o CSE, das Alagoas, o veterano atacante, 42 anos, se disse à disposição para defender uma equipe pela qual possa marcar mais oito gols antes de, finalmente, colocar um fim à alongada carreira pelo Botafogo.

"Meu contrato pelo clube venceu dia 9 de abril. E faltam oito gols para eu voltar para o Botafogo e fazer os sete gols", escreveu Túlio na noite deste domingo em seu microblog. "Então, sendo assim, o clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol, estou de portas abertas", acrescentou.

Túlio, na verdade, já vinha anunciando havia alguns dias pelo Twitter que seu contrato com o CSE chegaria ao fim nesta segunda-feira e que já estava disposto a negociar com novas equipes. A ideia do veterano, que na carreira defendeu até a Seleção Brasileira, é chegar aos 993 gols em suas contas para fazer os últimos sete pelo Botafogo - clube no qual foi campeão brasileiro em 1995 e ganhou status de ídolo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br