Desesperados, Atlético-PR e Avaí empatam no duelo dos piores

Renato Gaúcho estreia no time paranaense

Atlético-PR e Avaí mostraram, na noite deste sábado, porque são os piores times da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da boa atuação e das muitas chances criadas, não passaram de um desesperador 0 a 0 na Arena da Baixada, resultado que os mantêm no fundo do poço, sem vencer depois de nove rodadas da competição e já ameaçados pela zona de rebaixamento.

O fato de jogar em casa e ter a estreia de Renato Gaúcho como técnico não foi suficiente para levar o Atlético-PR a um triunfo. Com o resultado, o time continua na última colocação do Brasileiro, com apenas dois pontos conquistados em 27 disputados. O Avaí, que recentemente chegou à semifinal da Copa do Brasil, é o penúltimo, com quatro pontos ganhos.

O Atlético-PR, que foi vaiado por sua enraivecida torcida em Curitiba, volta a campo no próximo sábado, mas fora de casa. Em São Januário, no Rio de Janeiro, tentará quebrar o jejum de vitórias contra o campeão da Copa do Brasil, Vasco da Gama, às 18h30 (de Brasília). O Avaí joga no mesmo dia e horário, mais uma vez longe de Florianópolis: pega o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br