SEÇÕES

Desmotivado, Neymar decidiu que só joga no PSG quando quer

É o que revela o jornal catalão “Sport” nesta terça-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar não encontra mais motivação para jogar no Paris Saint-Germain. Menos de seis meses após fechar com o time francês, o jogador está infeliz e decidiu que se entrará em campo como e quando quiser. É o que revela o jornal catalão “Sport” nesta terça-feira.

Segundo a publicação, o Campeonato Francês não motiva o craque que, pela primeira vez na sua carreira, tomou a decisão de só jogar quando tiver vontade. A primeira prova aconteceu no fim de semana, quando ele foi cortado do duelo contra o Angers, na qual o PSG venceu por 5 a 0.

Segundo o técnico Unai Emery, Neymar sentiu dores na coxa e não se sentiu bem. Por isso, foi cortado. No entanto, um dia após o duelo, na segunda-feira, ele se apresentou para os amistosos da seleção brasileira e treinou normalmente em Paris, como se não sentisse qualquer problema.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que Neymar não está com qualquer problema físico, quando foi perguntado sobre o craque na segunda-feira.

"Bem, não tem nada. Ele não apresenta nenhum inconveniente significativo que o impede de treinar com o resto da equipe e atuando nas próximas duas partidas", disse o médico da seleção.

Já no PSG e sem qualquer motivação, segundo o "Sport", Neymar se concentra nos jogos da Liga dos Campeões, a única competição que disputa com uma dimensão global e em que tenta dar o melhor de si mesmo, muito consciente da sua importância.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos