Despedidado Palmeiras terá taça, festa e presença de Bolsonaro

Convidado pelo clube, presidente eleito vai assistir o último jogo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O domingo será agitado e especial para o torcedor do Palmeiras. Com o título garantido desde a semana passada, o time de Felipão entra em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, com a promessa de grande festa na arena.

Convidado pelo clube, Jair Bolsonaro estará presente no local para acompanhar a partida de um camarote. O presidente eleito do Brasil já afirmou ser torcedor do Palmeiras – o nome dele é uma homenagem a Jair da Rosa Pinto, ídolo do Verdão nos anos 1950.

Torcedores do Palmeiras têm se movimentado desde o início da semana. Há a expectativa para a exibição de um mosaico 3D, a exemplo do que aconteceu na final da Copa do Brasil de 2015, quando Fernando Prass e Cleo, ex-presidente da Mancha, foram homenageados.

A previsão é de casa cheia: o clube informou na última sexta-feira que 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O Verdão, que arrecadou R$ 76 milhões em bilheteria em 2018, tem a segunda melhor média de público da temporada: 31.750 torcedores por jogo.

Com 77 pontos, o Palmeiras entra em campo defendendo a maior invencibilidade da era dos pontos corridos (desde 2003) do Campeonato Brasileiro. O time de Felipão não perde na competição há 22 jogos – a última derrota foi no dia 25 de julho, em partida contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Capitão do Palmeiras, Bruno Henrique, que festeja sua primeira conquista com a camisa alviverde, será o responsável por levantar a taça:

– Estou ansioso. É um momento especial, vai ficar marcado na minha vida. Não só de levantar a taça, mas de ser campeão e receber a medalha, gritar com a nossa torcida no nosso estádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES