Diego e Felipe Melo fazem golaços e garantem vitória do Juventus

Brasileiros comandam o triunfo fora de casa da Velha Senhora, que agora é líder

 Diego mostrou neste domingo que tem tudo para assumir o papel de ídolo no time do Juventus. Com dois belos gols, o brasileiro garantiu o triunfo de seu time sobre o Roma, fora de casa, por 3 a 1. Felipe Melo, que chegou a chorar após o gol romanista (bobeou no lance), ainda no primeiro tempo, fez o terceiro do Juventus, também num bonito gol. De Rossi marcou para os anfitriões.

Com o resultado, o Juventus lidera o Campeonato Italiano , com seis pontos em dois jogos. O Roma perdeu as duas partidas que fez no campeonato até aqui. Além de Diego e Felipe Melo, Amauri foi titular na equipe do Juventus neste domingo. No Roma, Júlio Sérgio foi o goleiro titular.

Taddei também começou jogando, enquanto o zagueiro Juan ficou no banco de reservas. O primeiro tempo foi muito equilibrado e nervoso. Algumas vezes os jogadores dos dois times se desentenderam em campo e houve ainda jogadas ríspidas de parte a parte. Diego e Perrotta discutiram e levaram amarelo.

Até Totti deu uma entrada desleal, mas a arbitragem não chegou a expulsar atletas. Mas o futebol, quando jogado, foi de muito bom nível. Os dois gols marcados na etapa inicial foram muito bonitos. Aos 25 minutos, Diego aproveitou bobeada de Cassetti na linha divisória do gramado e arrancou em direção ao gol. O brasileiro passou por Riise com um drible e bateu cruzado, longe do alcance de Júlio Sérgio, para fazer o primeiro do Juventus. Um golaço.

Fonte: g1, www.g1.com.br