SEÇÕES

Diego fala sobre o Flamengo não ter “casa” no Brasileirão

Diego fala sobre disputa do Brasileiro 'sem casa' fixa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No seu primeiro ano de Flamengo, Diego tem passado por uma situação diferente da usual. Com o fechamento do Maracanã, o Rubro-Negro manda os seus jogos fora do Rio de Janeiro. As viagens desgastam o elenco, que apesar disso briga ponto a ponto pelo título do Brasileirão. Segundo Diego, a situação causa estranhamento dentro de casa.

"É diferente. Meu filho, antes de escola, me dá bom dia e já fala: "Pai, você já está indo viajar?". Esse o momento de viver isso e de superar, não é muito para ficar pensando no que pode acontecer. Claro que a gente sonha com esse momento, de jogar no Maracanã, com 80 mil pessoas. Mas a nossa realidade é essa. A equipe está nessa situação porque fez isso muito bem. Com certeza, é uma grande dificuldade que nós estamos tendo, a mais que os adversários. Todos sabem o desgaste que é uma viagem, que é jogar em campo diferente", afirmou Diego.

Porém, não há nada no futebol que não tenha o seu lado positivo. O meia falou sobre a satisfação que é rodar o Brasil e ser recebido por rubro-negros de outros estados.

"Aí entra também o fator de a torcida ser especial, porque onde a gente chega tem uma recepção. Aquilo mexe com o lado emocional e faz a gente superar certas dificuldades. É uma dificuldade que não tem sido muito comentado. É isso que tem, está tudo certo e, a cada jogo, tem que superado", afirmou.

No Brasileirão, o Flamengo já mandou partidas em Brasília, em Cariacica e em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos