Diego Souza prevê ajuda de Love por sonho de disputar a Copa-2010

O time alviverde volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Barueri

 O meio-campista palmeirense Diego Souza, que diz ainda sonhar com uma vaga para disputar a próxima Copa do Mundo, demonstrou empolgação com a chegada do atacante Vágner Love e disse que os dois podem evoluir juntos para chegar à seleção brasileira.

Love justificou sua volta ao clube alviverde, entre outras coisas, com o fato de poder ser mais visto pelo técnico da seleção, Dunga. Isso empolgou o meia Diego Souza, principal destaque até agora do time que lidera o Campeonato Brasileiro. "É bom saber que ele está vindo com esse mesmo pensamento de seleção. O Vágner é um jogador consagrado e que ficou muito tempo lá fora. É bom saber que ele está chegando assim [com esse pensamento]. Com ele jogando bem, todo mundo vai ser valorizado", afirmou Diego Souza.

"Eu nunca escondi que tenho um sonho muito grande de jogar na seleção. Mas minha realidade agora é o Palmeiras, e vou continuar defendendo o time da mesma maneira como sempre fiz", continuou. Diego ressaltou também a ajuda que Love dará para a equipe palmeirense na disputa do Nacional. "A gente já estava bem no campeonato, fazendo os gols necessários.

Mas com a chegada do Love, a gente ganha muita qualidade lá na frente. É um jogador diferenciado, que costuma ser artilheiro. Ele vai ser importante em momentos difíceis para colocar a bola para dentro", disse o meio-campista. O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, três a mais do que o Goiás, vice-líder. O time alviverde volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Barueri, no estádio do Parque Antarctica.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br