Diego Tardelli esnoba Palmeiras e diz que vai jogar no Qatar

Ele informou que o time do Qatar não irá negociá-lo com time brasileiro.

Um dos reforços pretendidos pelo Palmeiras para 2012, o atacante Diego Tardelli, ex-São Paulo e Atlético-MG, anunciou nesta quarta-feira que jogará no Al Gharafa, do Qatar. "O Anzhi [Makhachkala] não vai me negociar com os times do Brasil. Chegou uma proposta do Qatar para os russos e o dinheiro é a vista", disse Diego Tardelli em entrevista à rádio Bandeirantes.



"Minha vontade era voltar ao Brasil. Queria voltar para disputar o Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão voltando e outros permanecendo no Brasil. Queria voltar e ficar mais perto da seleção brasileira", declarou.

No final de dezembro, o lateral esquerdo Roberto Carlos, que chegou a acumular a função de técnico do Anzhi, informou que o Palmeiras tinha apresentado uma proposta para contratar Diego Tardelli.

No entanto, o presidente do time do Parque Antarctica, Arnaldo Tirone, tinha descartado o negócio em virtude do bônus que o clube russo desejava. Segundo o dirigente, o Anzhi queria um bônus de aproximadamente R$ 6 milhões à medida que o jogador fosse convocado para seleção ou classifique o time na Libertadores.

Diego Tardelli não confirmou que recebeu proposta do Palmeiras. "Manifestei a vontade de voltar para o Atlético-MG. Como não chegaram aos valores que os russos queriam, vou jogar no Qata", disse.

Até o momento, o Palmeiras contratou apenas o lateral esquerdo Juninho, que disputou a última temporada pelo Figueirense.

Fonte: Folha.com