Diretor do Milan diz que Kaká está velho e rejeita retorno do brasileiro

Adriano Galliani explica que o meia tem 31 anos para negar sua ida para a Itália. Jogador teve poucas chances no Real Madrid, nesta temporada

O suposto interesse na contratação de Kaká foi desmentido pelo diretor do Milan Adriano Galliani. O dirigente milanês afirmou que o clube não procurou o Real Madrid para tratar sobre o jogador brasileiro e ainda lembrou que o meia já tem mais de 30 anos.

- Kaká já tem 31 anos de idade. Ele não vai voltar para o Milan ? explicou Galliani à emissora italiana ?Sky Sport?.

O argumento, no entanto, não valeu para a janela de transferências de janeiro, quando os italianos chegaram muito perto de confirmar a volta do brasileiro. Na ocasião, o próprio vice-presidente afirmou que seria um sonho ter Kaká de volta ao time.

Com contrato com os merengues até o meio do ano de 2015, o jogador não vem sendo aproveitado pela equipe ? nesta temporada ele jogou apenas 19 partidas do Campeonato Espanhol e marcou apenas três gols - o que pode antecipar a separação.

Ídolo do Milan, clube que defendeu por seis temporadas e conquistou títulos importantes como a Liga dos Campeões e o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ambos em 2007, Kaká entrou em campo 193 vezes, pela equipe italiana, e balançou as redes em 70 oportunidades.

Fonte: GloboEsporte