Diretor do Roma vai cobrar explicações de Adriano por atraso

Diretor do Roma vai cobrar explicações de Adriano por atraso

O clube justificou o atraso do Imperador por problemas no passaporte do filho.

O penúltimo dia de 2010 foi de treino matinal para os jogadores do Roma no CT Fulvio Bernardini. Enquanto isso, Adriano ainda arruma as malas para deixar o Rio de Janeiro. O clube justificou o atraso do Imperador por problemas no passaporte do filho. Porém, o diretor esportivo do clube italiano, Daniele Prade, cobrará explicações:

- Aguardamos o retorno para entender qual é a situação. Sabemos que ele teve problemas burocráticos, mas também é verdade que ele poderia ter pensado nisso antes. Mas quando ele vier, vai explicar tudo.

Adriano chegou ao Brasil no dia 20 de dezembro para passar o Natal com a família. Ele retornaria à Itália dia 29, mas mudou a passagem para o dia seguinte. No período que passou no Rio, ele lançou uma ONG na Vila Cruzeiro, passou quatro dias na comunidade em que foi criado, passou rapidamente pelo Jogo das Estrelas, organizado por Zico, e foi à praia do Leme com os filhos e os amigos. Em todas as ocasiões, avisou que voltaria ao Roma para cumprir mais dois anos e meio de contrato. A posição de não liberá-lo para o Corinthians ? ou qualquer outro clube ? foi reiterada por Prade.

- O Adriano é um cara bom, que trabalhou duro. Ele teve seis meses difíceis por causa de lesões, mas é um jogador que pode dar muito ao nosso time e permanece conosco 100% - disse o dirigente giallorosso.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com