Diretor revela que Milan recebeu proposta de Gregos por Robinho

Robinho inicialmente contou com o interesse do Orlando City, da MLS, que chegou a ser a grande possibilidade de destino para o jogador

Robinho busca definir seu novo clube | Agência Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Interessados na contratação de Robinho, Flamengo e Santos terão um concorrente da Grécia. O diretor geral do Milan, Adriano Galliani, revelou nesta segunda-feira que o Milan recebeu uma proposta do Olympiacos pelo atacante, que ainda busca definir seu destino na próxima temporada. O dirigente negou que o Besiktas, da Turquia, esteja na briga pelo brasileiro e afirmou que novas reuniões nesta semana podem fazer as negociações avançarem.

- Robinho e eu não sabemos nada sobre uma oferta do Besiktas. Nós nunca tivemos contato com eles. Recebemos propostas do Brasil e do Olympiacos. Tenho uma reunião com Robinho e seu agente hoje (segunda-feira), e nos encontraremos de novo amanhã (terça) - afirmou.

Robinho inicialmente contou com o interesse do Orlando City, da MLS, que chegou a ser a grande possibilidade de destino para o jogador. A contratação do atacante pelo time dos EUA facilitaria a vida dos clube brasileiros, que poderiam contar com o jogador por empréstimo até o fim do ano, uma vez que a equipe de Orlando só estreia na liga norte-americana no ano que vem.

No Brasil, Flamengo e Santos se mostraram os maiores interessados em Robinho. O Peixe se recusou a oferecer mais do que R$ 500 mil mensais para repatriar seu ídolo, enquanto o Flamengo tenta uma forma de arcar com o pagamento de R$ 900 mil mensais de salário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES