Diretor revela que Milan recebeu proposta de Gregos por Robinho

Diretor revela que Milan recebeu proposta de Gregos por Robinho

Robinho inicialmente contou com o interesse do Orlando City, da MLS, que chegou a ser a grande possibilidade de destino para o jogador

Interessados na contratação de Robinho, Flamengo e Santos terão um concorrente da Grécia. O diretor geral do Milan, Adriano Galliani, revelou nesta segunda-feira que o Milan recebeu uma proposta do Olympiacos pelo atacante, que ainda busca definir seu destino na próxima temporada. O dirigente negou que o Besiktas, da Turquia, esteja na briga pelo brasileiro e afirmou que novas reuniões nesta semana podem fazer as negociações avançarem.

- Robinho e eu não sabemos nada sobre uma oferta do Besiktas. Nós nunca tivemos contato com eles. Recebemos propostas do Brasil e do Olympiacos. Tenho uma reunião com Robinho e seu agente hoje (segunda-feira), e nos encontraremos de novo amanhã (terça) - afirmou.

Robinho inicialmente contou com o interesse do Orlando City, da MLS, que chegou a ser a grande possibilidade de destino para o jogador. A contratação do atacante pelo time dos EUA facilitaria a vida dos clube brasileiros, que poderiam contar com o jogador por empréstimo até o fim do ano, uma vez que a equipe de Orlando só estreia na liga norte-americana no ano que vem.

No Brasil, Flamengo e Santos se mostraram os maiores interessados em Robinho. O Peixe se recusou a oferecer mais do que R$ 500 mil mensais para repatriar seu ídolo, enquanto o Flamengo tenta uma forma de arcar com o pagamento de R$ 900 mil mensais de salário.

Fonte: GloboEsporte