Diretoria de Timão deve anunciar demissão de Tite hoje, diz Extra

Diretoria de Timão deve anunciar demissão de Tite hoje, diz Extra

Depois de horas a fio na madrugada desta quinta-feira, a diretoria do Corinthians decidiu pôr um ponto final na Era Tite, de acordo com o Extra.

Depois de horas a fio na madrugada desta quinta-feira, a diretoria do Corinthians decidiu pôr um ponto final na Era Tite.

A derrota de 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, deixando o time a cinco pontos do Z4, mudou a convicção da cúpula do futebol do Timão.

O Corinthians venceu apenas uma partida nos últimos doze jogos do Campeonato Brasileiro _ 2 a 0 sobre o Bahia.

É preciso dar uma satisfação à torcida e a mudança será o início de uma reformulação escorada na história do próprio Tite no Parque São Jorge.

Coincidentemente, Adenor Leonardo Bachi, de 52 anos, chegou ao clube no dia 15 de outubro de 2010, há exatamente três anos, portanto, para substituir a Adilson Batista.

Nesta sua segunda passagem pelo Corinthians, Tite conquistou o Brasileiro de 2011, a Libertadores de 2012 e o Mundial do mesmo ano _ de quebra, levou também o Paulista e a Recopa Sul-Americana de 2013.

Na impossibilidade de mandar embora os medalhões que não têm correspondido em campo aos altos salários, o Corinthians opta por embarcar na ciranda da troca de treinador.

O anúncio tem tudo para ser feito nas próximas horas e o nome mais falado por ora é o do técnico Abel Braga, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012.

Abel goza férias em Portugal e, pelo que se sabe, está apalavrado com a diretoria do Internacional para voltar ao Beira Rio após o término do Brasileiro. Mano Menezes também é cotado.

Fonte: Extra