Diretoria do Santos divulga nota oficial e lamenta "tom exagerado" de Robinho

Presidente Luis Alvaro de Oliveira afirma que não pretende polemizar em respeito ao que o "atacante representa como ídolo do Santos"

O Santos divulgou uma nota em seu site rebatendo as duras críticas que o estafe de Robinho fez à diretoria por causa da maneira como foi conduzida a negociação para que o atleta voltasse a defender o Peixe, neste segundo semestre. No texto, o presidente Luis Alvaro de Oliveira lamenta o ?tom exagerado da nota (de Robinho) e reafirma que a porta estará sempre aberta ao diálogo de bom nível com o craque, que continuará sendo um ídolo da torcida.?

- As negociações com Robinho não evoluíram, como publicamos em nosso site oficial na última quarta-feira, porque a soma envolvida está além das possibilidades, não apenas do Santos, mas de qualquer clube brasileiro. Foi exatamente o que reiterou o presidente na entrevista ao programa NA GERAL, da Rádio Bandeirantes: "...E o que o Robinho quer ganhar, somado ao que a gente teria que pagar ao Milan, dá um número impraticável para qualquer clube no futebol brasileiro? ? diz a nota dos santistas.

- Ninguém lamentou mais o fim da negociação que o presidente, mas seu compromisso é com o clube, seus sócios e torcedores. É em defesa deles que o Comitê de Gestão se coloca, mesmo quando toma decisões que podem soar impopulares.

Segundo o estafe de Robinho, o Santos em nenhum momento fez uma proposta concreta para contratar o jogador do Milan, da Itália, realizando apenas consultas sobre valores do salários e dos direitos econômicos, pertencentes ao clube italiano. O Rei das Pedaladas também afirmou que enquanto essa diretoria estiver no comando, não existe nenhuma possibilidade de negociação.


Diretoria do Santos divulga comunicado  e lamenta

Fonte: GloboEsporte